segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pretty Tied Up : Capitulo 1 - Procurando emprego

Acordei 6:00 da manhã,não tinha nada pra fazer,então pensei em ligar pra algum amigo. Mais porra,eu cheguei em Los Angeles segunda,hoje é sábado,que merda,eu não conheço ninguém! Resolvi então procurar algo pra comer. Abri a geladeira e...puta que pariu,num tem nada! Ta ok,vou no Mc Donald's.
O Mc fica no Sunset Boulevard,e eu moro no 5th Street,não é tão longe. Vesti uma camisa preta do AC/DC,all star preto,e um short jeans azul claro e sai.
Sentei e uma garota veio me atender.
- Olá moça,o que deseja? - disse ela com um leve sorriso no rosto.
- Umas fritas,X-burguer e uma coca por favor
- Ok,qual seu nome?
- Victória e o seu? Sou nova aqui,não tenho amigos,nem emprego!
- Me chamo Valerie! Eu sei onde você pode arranjar emprego! Aqui do outro lado da rua tem um bar,o Rainbow e lá na Santa Monica Boulevard tem o Troubadour! Ah,aqui está meu número,qualquer coisa me liga.
Ela saiu,e eu,bem,eu fiquei feliz,afinal,tinha pelo menos uma amiga,certo? Sim,claro que eu iria ligar para ela depois. Não demorou muito para a comida chegar,então eu comi e fui no Rainbow.
Lá não me parecia ser um lugar muito "decente",era um pouco escuro, com caras mal encarados e garotas com roupas um tanto "exoticas". Fui ao balcão,me apresentei e disse que queria emprego. Quem me atendeu,foi uma tal de Rafaella. Ela me apresentou para o dono do bar,e ÓTIMO! Consegui meu emprego,como garçonete,mais tudo bem. Começarei hoje às 20:00
Fui para casa ver TV.
"Puta merda! Que dia mais chato!"  - pensei
Resolvi ligar para Valerie e ela disse :
- Hey Vic! Conseguiu? 
- Sim,no Rainbow,começo hoje 20:00 horas! - olhei no rélogio e...puta merda,já eram 11 da manhã!
- Ótimo! Vou levar 5 amigos meus hoje lá,quero te apresentar à eles!
- Legal, vamos almoçar no Troubadour,vadia?
- Ok vadia,te vejo lá às 12:00 horas!
- Ta,vou no shopping comprar comida por que aqui em casa ta uma pobreza! - Eu e ela rimos e ela disse :
- Oh god,ta ok,,tchau.
-Tchau - Eu desliguei o telefone e fui comprar comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário